Divas no VMA

Boa noite a todos que a partir dessa primeira postagem vocês possam curtir e começar a seguir e visualizar meu blog, que estou formando com tanto carinho, pois eu sou apaixonado por  MODA  e quero passar essa paixão a vocês! então irei fazer uma seleção de fotos de algumas celebridades que estiveram presente no evento mas comentado da musica internacional, o VMA ! então sem mas delongas veja e comentem sobre os vestidos luxuosos dessas Divas!


 Miley Cyrus agora com seu novo visual, mas Adulta com carinha de adolescente foi realmente para causar, seu belíssimo look DOLCE & GABBANA coberto de pedrarias e a os lábios estilosos com um batom vermelho para dar o toque final! 

Selena Gomez não poderia faltar, pois foi a primeira vencedora da noite, com o melhor clip feminino coma a musica come & get it e fez por merecer pois estava belíssima com um ATELIER VERSACE e seus recortes assimétricos, diferente, elegante e super sexy!

Taylor Swift usando o famoso preto básico mas escandalosamente sexy, pois o recorte cavado e a forma como mostra as curvas faz o básico se transformar no luxo que é opoderoso HERVÉ LEGÉR.

Katy Perry não foi nada discreta usando um EMANUEL UNGARO super tendência que é a estampa de onça, e seus dentes coberto de grilz. (não curti muito o grilz achei um pouco exagero, mas como no mundo da moda e das celebridades vale tudo.)

Rihanna quebrou o tabu dos vestidos longos e luxosos, e preferiu usar um boyfriend com uma camiseta mas soltinha e uma gargantilha pra incrementar nesse look mais rock roll, é claro q nao poderia deixar de citar os lindos lábios vermelhos!!


Espero que vocês gostem dessa pequena seleção de muitos look´s que passaram pelo tapete vermelho desse maravilhoso evento! espero que vocês gostem!!!! 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos