JEANS

Bom dia minhas blogueiras de moda! Hoje irei falar pra vocês sobre uma tendência que já está no mundo da moda a muitos anos, e que é uma peça chave que qualquer mulher, homem ou criança tem em seu guarda roupa, pois é gente, eu estou falando do JEANS, quem não tem nenhum?
O Jeans hoje no mundo da moda, podem vir calças colorido,com detalhes, skinny, flare, macacão,vestidos, jaqueta e por ai vai!
então fiz uma seleção das peças que mais usam nesse período de primavera/verão, e se você não tem nenhuma delas, aproveitem e correm agora para uma loja montar o seu look do final de semana com essas peças que são um sucesso!




O estilo jardineira e o vestidinho jeans, faz o look ficar mais delicado e inocente! meninas que gostam de look assim, essa dica é uma boa!




Os shorts assim como as calças sempre são uma peça que faz o look se transformar, seja na noite ou no dia! ela sempre pode lhe valorizar! use todos os estilos, mas sempre com cuidado ta meninas? os acessórios podem ajudar ao montar os look's que você deseja!!!





As mulheres do mundo amam o jeans, é impossível dizer que não uma que tenha no minimo 3 peças de cada modelo no seu guarda roupa, pode ser skinny, flare,saruel, colorida ou capri! amo todas!Mas cuidado ao usar porque assim como pode ser uma peça que valoriza a sua silhueta ela também pode desvalorizar! fikdik  

Se você está acima do peso ou tem o quadril um pouco mais largo, não é proibido usar jeans, desde que lhe valorize, e que não fique colado ao corpo, para não marca o que você não quer mostrar!


Os homens adoram essa tendência, e agora vindo colorida ou na cor padrão sempre fazem sucesso no seu look despojado ou mais serio!
amei o look dessa menina, tipo assim! PERFEITO!!


Espero que vocês tenham curtido!!!! Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos