Cores Vivas e Tons Claros

Bom dia minhas blogueiras de moda! Dando continuidade as tendências que está fazendo sucesso nessa primavera/verão, hoje vamos falar sobre CORES VIVAS e TONS CLAROS, nas passarelas do Rio Fashion Week as grifes 2nd Floor, Cantão e Herchcovitch, trouxeram como destaque as cores laranja e verde, tanto em tons cítricos como em tons mais suaves. 
Como toda postagem, agora é hora que eu mais gosto, a de fazer a seleção de fotos! (grito)(ebaa)




Aqui está um linda seleção de como usar as calças coloridas sem exagero e com sofisticação, podem perceber que as modelos sempre estão com tons claros nas blusas, para dar o contraste nos tons das calças, claro que os acessórios podem ficar por conta de vocês, mas cuidado ao usa-los para que seu look não pareça muito arco-iris!(use e abuse)


A cor verde e em seus diferentes tons, sempre fazem qualquer look simples se transformar em moderno, então está ai a minha dica pra essa primavera/verão, use todos os tipos de tons de verde ele fará todos elogiarem seu look onde estiver!


vestidos de de luxo em variados tons! Eu amo desenhar vestidos assim, minha paixão! 
A minha princesa(super fã) Selena Gomez usando um vestido amarelo claro, com acessórios em tons pasteis, fez com que o look se tornasse lindo sem exagero! Esse look e para mostrar que não precisa ir a uma festa de luxo, somente com tons fortes e cítricos para chamar atenção! #fikdik

Rihanna linda com a sua pele morena, faz com que a cor vermelha se destaque em seu corpo! nota 10 ao look, super linda!

Para as meninas que adoram ousar nas unhas, aproveitem! Estão ai as cores dessa primavera/verão,lembrasse que as unhas sempre são uns acessórios chaves para os look's que vocês escolherem!

Espero que tenham gostado! beijo e deixem seus comentários!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos