Monocromáticos

Boa Tarde meus blogueiros de moda! Hoje vou mostrar a vocês o que são look´s MONOCROMÁTICOS, ou seja, de uma cor só. Esses look´s ganharam a passarela do RIO FASHION WEEK não por ser de uma só cor, mas por terem referencias andróginas, como mostraram as grifes Coca-Cola Clothing e a Cantão.Para deixar bem claro MONOCROMIA não é uma simples tendência, mas sim um clássico no mundo da moda.
Look´s monocromáticos é aqueles compostos por uma só cor ou que seguem a mesma matriz, ou seja, variadas tonalidades da mesma cor, podendo incrementar com outras cores somente em acessórios!


                                                                                                                                 
                                                                   
                                                                   


                                   
                                                                           


Rihanna e Beyoncé são divas da musica pop internacional, e sempre estão nas listas das mais bem vestidas do mundo. Por isso falar em moda,estilo,tendência e clássico. Não podemos deixar de colocar elas aqui, dando um show de monocromia. Rihanna com um look mais sofisticado e Beyoncé um pouco mais sexy. (lindas)


                                                                                   
Sabrina Sato é uma diva que sempre está entre as minhas postagens, pois sempre está de maneira ousada e muito bem ligada ao mundo da moda! Nessa foto ela está dando um exemplo de monocromia, usando uma só cor com variados tons!
  
 os homens também adoram aderir a esse estilo clássico, onde aparecem sempre elegantes usando apenas uma só cor, claro que os sapatos e os cintos sempre é uma boa pra quebrar essa monocromia, dando um ar mais moderno!





Espero que gostem! beijus e até a mais!!











0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos