Top Cropped

Bom dia meus blogueiros de moda! Desculpa a demora para fazer novas postagens, pois estou trabalhando. Mas não se preocupem porque hoje já estou trazendo a vocês mais uma novidade que é a TOP CROPPED, que nessa primavera/ verão fez muito sucesso na passarela, no mundo e entre as belíssimas celebridades! Então vamos a mais algumas seleções de TOP CROPPED que no RIO FASHION WEEK a barriguinha de fora veio pra causar entre as grifes Oh, Boy! , Ausländer e Herchcovitch.


A linda Sabrina Sato é uma das famosa que mas usa essa moda, com o corpo sarado e a barriguinha sempre a mostra está entre as famosas mais sexy!

 Estar acima do peso não quer dizer que não possa usar um top cropped, é claro desde seja com um saia de cintura alta, ou um short sexy sem ser colado ao corpo, tudo pode desde que não fique vulgar, simplesmente se jogue a essa tendência e seja feliz!
 Claro que eu nao poderia deixar de colocar ANITTA nessa postagem, pois na maioria de seus shows ela adora usar o TOP CROPPED como seu pricipal look, sempre brincando com outras tendências, tipo na ultima foto com um short ANIMAL PRINT.

Rihanna linda e sexy como sempre em evento,no show e até mesmo caminhando nas ruas, sempre usando acessórios para incrementar esse estilo que é um sucesso!

 A linda Bruna Marquezine que está com tudo na televisão brasileira e no mundo, por seu taleto e seu namoro com o jogador Neymar, por isso que ela sempre está sempre antenada ao mundo da moda, e as tendências que tomam conta das passarelas!

Claudia Leite é linda, barbie, sexy e sempre bem vestida. misturando tendências, cores e estilos!!!

aqui está mais um de meus croquis, para ajudar nessa postagem sobre TOP CROPPED  espero que ajudem vocês a entender um pouco mais sobre essa tendência que ja ganhou todas as mulheres do mundo!!!

POR: Marcio Belarmino




0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos