Estampas Gráficas

Bom dia meu blogueiros de moda! iria fazer essa postagem ontem, mas como eu vim cansado do trabalho, não consegui atualizar. Enfim, vamos falar de moda, hoje vou mostrar mais uma tendência a vocês que está contudo nessa primavera/verão, e eu espero que ela continue nas novas coleções de outono/inverno também, porque eu adoro estas ESTAMPARIAS GRÁFICAS! No Rio Fashion Week Primavera/Verão 2013 as grifes  2nd Floor, Espaço Fashion e Sacada, linhas e geometrias tomaram conta das cores e das estampas,tudo para mostrar essa moda que é estilosa! Vou mostrar a vocês mas uns modelos lindos, para que vejam essa tendência que no Brasil e no Mundo já estão em todas as vitrines!




A linda atriz Vanessa Hudgens está com um vestido mas rodado e uma estamparia gráfica mas discreta, usando o preto e branco. Já a atriz Kristen Stewart está com um modelo mais geométrico, com curvas e linhas formando essa tendência.

Claro que eu não poderia deixar de citar a Selena Gomez nessa seleção de estamparias gráficas, pois ela adora esse estilo!linda *_*

O vestido colorido e com geometrias, faz a atriz Emma Watson ficar linda e delicada, ao brincar com essa moda.



Não poderia deixar de mostrar essa tendência nas calças, pois elas fazem ficar estremantes elegantes e ao mesmo tempo dar aquela pegada mas jovem e sexy! Por isso, não tenha medo de ousar, pois a moda e pra isso desde que seja ao seu estilo e perfil!

Fiz esse croqui para reforçar nessa postagem! espero que vocês gostem das dicas! beijo e se divirtam com essas estamparias que estão com tudo!!!
Por: Marcio Belarmino

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos